Pagamento e Envio
Este site aceita pagamentos com Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, saldo em conta PagSeguro e boleto.

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro:

1. Comprador e vendedor concordam com os termos. 
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem: 
Descrição da mercadoria; 
Preço de venda; 
Tempo de inspeção; 
Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria. 
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência bancária ou boleto). O PagSeguro verifica e aprova o pagamento. A aprovação, geralmente, acontece em tempo real, mas o tempo de processamento pode variar dependendo das circunstâncias do pagamento.
Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria.

3) Comprador aceita a mercadoria. 
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento para inspecionar e, se for o caso, rejeitar a mercadoria. Se o produto estiver de acordo com os termos da compra, o comprador não precisa fazer nada, ocorrerá a liberação automática do pagamento.
Caso não receba o produto, ou receba algo defeituoso ou diferente do anunciado, basta registrar no PagSeguro sua insatisfação. O valor será retido e o caso analisado por nossa equipe de especialistas em segurança, podendo devolver o valor ao comprador, uma vez comprovada a fraude ou o erro do vendedor. 
Prazos de crédito do pagamento: 
Transferências online: até 24 h; 
Boletos: até 3 dias úteis após o pagamento; 
Cartões de crédito: prazo de análise entre 24 a 48 h podendo ser estender até 4 dias corridos.
Seu produto será enviado assim que creditado o pagamento em nosso sistema.

Identificação do Pagamento: 
Após identificação do pagamento iremos imediatamente, separar o material, embalar e enviar.
Forma de Envio (Sedex Normal): 
Prazo de Envio: 1 dia útil após compensar o pagamento. 
Prazo de Entrega : Capital 1 a 2 dias úteis após o envio. 
Interior 2 a 3 dias úteis após o envio.
Para algumas cidades, O prazo de entrega pode chegar a 9 dias úteis após o envio. 
Os pedidos são embalados e devidamente protegidos para o transporte.

4) Troca ou devolução de mercadoria: 
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra. 
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 
A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original. 
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail informado, obedecendo as seguintes condições: 

  1. Informar o número da nota fiscal de venda do produto.
  2. Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
  3. Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.

5) Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca: 
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a RIGDOM deverá ser acondicionada em sua embalagem original. 
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda. 
Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada. 
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema. 
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço constante no site.

6) Cobrança de frete para devolução: 
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a RIGDOM.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria RIGDOM.

7) Reembolso de pagamento: 
Cartão de Crédito 
A RIGDOM, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado. 
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela RIGDOM
O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente. 
Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista RIGDOM. A RIGDOM, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente(é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail. 
De acordo com o artigo 35, do código de Defesa do consumidor, os valores a serem considerados deverão ser os mesmos pagos no ato da compra.

8) Prazo para se efetivar a troca da mercadoria: 
Toda mercadoria retornada para a RIGDOM será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A RIGDOM tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

9) Troca de mercadorias com valores individuais diferentes: 
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento: 
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a RIGDOM cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail. 
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a RIGDOM irá entrar em contato para negociar a forma de devolução ou crédito em compra futura.